No intuito de simplificar meu método de trabalho, provisoriamente não trabalho com pacotes de fotografias, todavia, classifico meu trabalho em 02 vertentes:

1) CATEGORIA PESSOAL: A categoria pessoal são ensaios cujo objetivo não é exploração comercial de produtos ou serviços. Nesta categoria entram os ensaios femininos (que é a minha especialidade), bem como de casais,  gestantes etc.
2) CATEGORIA COMERCIAL: A categoria comercial abrange trabalhos que tem como objetivo exploração comercial do assunto a ser fotografado, como gerar material para promover marca ou produto, tais como roupas, acessórios, serviços, etc. Esse tipo de trabalho exige melhores delimitações quanto à sua abrangência, mídia de veiculação, etc. Portanto, o valor base aqui ensejado está sujeito a alterações conforme a demanda.

Preços e pacotes

Comercial

Sob consulta

em até 12x no cartão (com acréscimo da operadora)
  • Em razão das peculiaridades de cada trabalho, necessito de um briefing para estabelecer valores e formas de realização.
  • Entrega das fotos em formato digital (alta resolução).
  • Para impressão, favor consultar.

* SELEÇÃO DE FOTOS: Nos ensaios de categoria pessoal, será realizada por mim, conforme meus critérios de composição a fim de preservar o máximo de qualidade do ensaio. Nos de categoria comercial, a seleção será pela cliente, mediante disponibilização de prévias em baixa resolução.
* PRODUÇÃO: A produção (maquiagem, cabelo e locação) não está incluída nos pacotes e deverá ser discutida durante a contratação.

CONTRATAR!

PERGUNTAS FREQUENTES

Em média, os ensaios pessoais costumam demorar cerca de 02 horas, podendo variar conforme cada caso.

A carga horária dos ensaios comerciais deverá ser discutida.

Não é necessário nenhum conhecimento na área. Meu trabalho, enquanto profissional, é orientar orientar as pessoas da melhor forma possível a fim de gerar boas composições fotográficas.

Antes dos ensaios, costumo ir preparando preparando as pessoas com trocas de referencias, dicas, etc.

Tanto o fotógrafo quanto o(a) cliente devem marcar os perfis sociais um do outro em suas fotografias. Caso seja necessário que as fotos não sejam publicadas (ou não marcadas), haverá um acréscimo de 20% sobre o valor proposto.

Qualquer duvida, sugestão ou proposta não hesite em me perguntar.

Quanto mais claro for as intenções da cliente, melhor iremos nos preparar para o trabalho. COMUNICAÇÃO é a palavra da vez!